“Natal a Meias” doa três ambulâncias e 180 EPI

Terminou mais uma edição da Campanha “Natal a Meias”. Este ano, a campanha que tem como parceiros a Calzedonia e a TVI, permitiu arrecadar 262.958€ que serão convertidos em três ambulâncias e mais de 180 Equipamentos de Proteção Individual de combate a incêndios urbanos, nomeadamente capacetes e cógulas.

Nesta campanha, que já conta com seis edições, os portugueses mostraram o seu espírito de solidariedade para com os Bombeiros de Portugal, apesar dos tempos de crise financeira em que vivemos.

O presidente da LBP, António Nunes, fez um balanço desta campanha: “Cada edição do Natal a Meias é para a Liga dos Bombeiros Portugueses um desafio. Desafio pela vontade de querer ultrapassar os resultados anteriores e pelo entusiasmo com que a parceria Calzedonia, TVI e LBP enfrenta cada edição como se fosse a primeira, demonstrando que existe ainda muita coisa a descobrir. No balanço fantástico de meios, viaturas e equipamentos, postos ao dispor dos bombeiros, é possível vislumbrar, com verdade, uma prática de responsabilidade social assumida com clareza e empenho que pretende captar a adesão dos portugueses. Para nós Bombeiros de Portugal a parceria em causa é um exemplo, difícil de superar, de eficiência e eficácia”.

Na totalidade, esta iniciativa já angariou 1,5 milhões de euros valor convertido em ambulâncias, veículos ligeiros e diversos equipamentos.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top