A Liga dos Bombeiros Portugueses iniciou esta semana um novo périplo pelos partidos parlamentares no âmbito da nova legislatura.
A primeira reunião foi com o PCP para apresentar mais uma vez as preocupações dos bombeiros e a evolução que tiveram recentemente.
No passado o PCP tomou iniciativas legislativas a favor dos bombeiros que resolveriam parte dos seus problemas, mas que não tiveram sucesso.

