LBP distingue antigos dirigentes da ENB

O presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP) distinguiu os antigos dirigentes da Escola Nacional de Bombeiros (ENB) na sequência da posse dos novos órgãos sociais da Escola Nacional de Bombeiros (ENB) que decorreu na segunda-feira, 1 de julho, em Sintra, com a presença do secretário de Estado da Proteção Civil, Paulo Ribeiro.

A LBP distinguiu os antigos dirigentes Pedro Ribeiro, Diamantino Lopes, Vítor Reis, Pedro Lopes, Joaquim Póvoas, Teodósio Carrilho e João Ribeiro com a medalha de agradecimento.

A assembleia-geral da ENB passa a ser constituída por Fermelinda Carvalho (presidente) e Olga Morais e comandante Pedro Magrinho (vogais). O presidente da direção é Lídio Lopes e os vogais são, Albertino Ventura e comandante Marco Martins. O conselho fiscal fica constituído por Lurdes Cordeiro (presidente) e Cristina Escórcio e comandante Luis Araújo (vogais).

O conselho geral da ENB é presidido pelo comandante António Carvalho e tem, como vogais, Susana Silva e o comandante Rui Leitão.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top