O grupo empresarial Lusiaves assinou hoje um protocolo com a Liga dos Bombeiros Portugueses através do qual quer apoiar os funcionários que sejam bombeiros e as associações de que estes façam parte. Por outro lado, pretende dar formação a alguns dos seus seis mil colaboradores de modo a garantir melhores condições de segurança interna.
Estiveram presentes, além da administração do grupo, o presidente e outros dirigentes da Liga, o presidente da ENB, o diretor da DNB/ANEPC, o presidente da Câmara de Leiria e dirigentes e comandantes dos bombeiros locais.

