Embaixador italiano na entrega das ambulâncias

A campanha do “Natal a Meias 2024” deverá chegar aos dois milhões de euros, segundo palavras do administrador da Calzedonia, Marco Melchior, no final da cerimonia de entrega da campanha de 2023, realizada esta semana na sede da Liga dos Bombeiros Portugueses, que contemplou três associações de bombeiros com três ambulâncias de socorro, Freixo de Espada à Cinta, Crato e Mora, e que contou pela primeira vez com a presença do embaixador de Itália, Claudio Miscia.

Pela sexta vez consecutiva a parceria LBP/TVI/Calzedonia funcionou e demonstrou ser uma prova eficaz da responsabilidade social das duas empresas para com os bombeiros, deixou claro o presidente da LBP, António Nunes, na sua intervenção.

Ainda no âmbito da “Natal a Meias 2023”, os 36 conjuntos de cinco capacetes estruturais vão para as associações, da Calheta e S. Roque do Pico (Açores), Feira e Esmoriz (Aveiro), Aljustrel (Beja), Fafe e Riba D´Ave (Braga), Mogadouro (Bragança), Proença-a-Nova e Sertã (Castelo Branco), Tábua e Montemor-o-Velho (Coimbra), Estremoz (Évora), Vila Real de Santo António e Castro Marim (Faro), Famalicão da Serra e Manteigas (Guarda), Leiria e Vieira de Leiria (Leiria), Carcavelos e São Domingos de Rana, Montelavar e Malveira (Lisboa), S. Vicente e Porto Moniz (Madeira), Castelo de Vide (Portalegre), Marco de Canavezes, Lousada e Penafiel (Porto), Pernes e Almeirim (Santarém), Pinhal Novo e Sesimbra (Setúbal), Vila Praia de Âncora (Viana do Castelo), Cheires e Valpaços (Vila Real) e Moimenta da Beira, Lamego e Penalva do Castelo (Viseu).

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top