Empossados órgãos sociais do Corpo de Salvação Pública

Na sequência do ato eleitoral de dezembro último, tomaram posse, no dia 15 de janeiro, os órgãos Sociais da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários do Barreiro – Corpo de Salvação Pública.

Os associados deram luz verde ao projeto “Desenvolvimento e Sustentabilidade” e à continuidade da equipa que desde 2019 assume os destinos da instituição.
Carlos Moreira, preside à direção, José Caetano à assembleia geral, e Vicente Merendas ao conselho fiscal. Para o triénio 2022/2024, a associação definiu “três grandes áreas de intervenção: a aquisição de meios e equipamentos, a formação profissional e a implementação de novos serviços a disponibilizar, tanto a associados como à população em geral”.

Os 12 pontos do programa de ação têm como objetivo a contínua melhoria do serviço prestado à comunidade, sem esquecer a dignificação das condições de trabalho Dos operacionais “numa lógica de reforço da identidade construída sob a divisa “Vida por Vida” em 90 anos de serviço ao Barreiro, aos barreirenses e a Portugal”.

Na direção, Carlos Moreira conta com o apoio de Manuel António Barroso dos Santos Lourenço (vice-presidente), Edmundo Henriques (tesoureiro), José Henriques (secretário), David Conceição (vogal) e ainda Domingos Coelho e Jorge Pires (suplentes). Na mesa da assembleia geral, José Caetano é coadjuvado por Ana Isabel Martins (vice-presidente) e Sérgio Nogueira (secretário). O conselho fiscal, presidido por Vicente Merendas, integra Maria Alice Gomes (vice-presidente), Susana Nené (secretária) e João Caetano e José João Rebelo (suplentes).

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top
Scroll to Top