O Capelão Nacional dos Bombeiros, Cardeal D. Américo Aguiar, celebrou a missa de sufrágio pelas vítimas mortais e pela recuperação dos muitos feridos verificados durante os temporais.
A missa foi celebrada na capela das instalações da Escola Nacional de Bombeiros, em Sintra.
Estiveram presentes os dirigentes da Liga dos Bombeiros Portugueses e da ENB, representantes militares e outros responsáveis que fizeram questão de estar presentes, incluindo-se entre eles o Diretor Nacional de Bombeiros da ANEPC e o presidente do INEM.

